Marca: Minichamps
Escala: 1/43
Categoria: Fórmula 1
Equipe: Leyton House (Inglaterra)
Chassi: CG901
Piloto: Maurício Gugelmin (Brasil)
Ano: 1990
Resultados: 18º no geral, com um 6º lugar
Curiosidades: Neste ano, o carro da March (agora rebatizada de Leyton House) não estava bem. Os motores da Judd estavam muito ruins e o brasileiro terminou com um ponto marcado. Não conseguiu vaga para o grid de largada em dois GPs: Canadá e México. Seu companheiro de equipe, o italiano Ivan Capelli, também não conseguiu se classificar para a corrida mexicana, apesar de ser superior ao brasileiro em quase todas as corridas. Em 1991, seu último ano pela Leyton House (que voltaria a utilizar a alcunha March no fim do ano), não teve também muita sorte, mesmo com os motores da Ilmor. Gugelmin não marcou nenhum ponto. Em 1989, seu segundo ano de March, conquistou seu único pódio, com um terceiro lugar no GP Brasil. Chegou a brigar pelo segundo lugar com Alain Prost. Terminou a carreira na F1 correndo pela Jordan, em 1992. No total, teve 74 largadas, 1 pódio, 1 volta mais rápida e somou 10 pontos. A volta mais rápida de Gugelmin foi consquistada em 1989, após acidente memorável no Grande Prêmio da França de 1989. Na largada, o March, de Maurício, que andava muito rápido no warm-up e que pretendia ganhar o máximo de posições, perde o ponto de freada antes da primeira curva e bate forte na traseira da Williams, de Thierry Boutsen, e da Ferrari, de Nigel Mansell; por um instante, o March ficou completamente de ponta-cabeça no meio de um monte de carros. Após a aterrissagem, Gugelmin sai ileso e sem nenhum arranhão, tendo apenas o capacete saiu esfolado. Porém, o acidente causou uma confusão geral que envolveu mais de vinte carros. Na segunda largada, Gugelmin largou com o carro reserva e fez a volta mais rápida da prova, o que era praticamente uma vitória para Gugelmin após aquele enorme susto na largada.